tinha de vir aqui escrever-te. não sei se passaste a vir aqui diariamente ou se preferes nem ler o que aqui te escrevo, mas não me importa. tenho de escrever(-te). e se me acontecer alguma coisa? e se não acordar da anestesia? e se a houver complicações na operação? e se ficar sem a perna? e se morrer? porra, preciso tanto de ti neste momento. precisava que me dissesses que vai ficar tudo bem. e preciso de dizer-te cara a cara que te amo mais do que qualquer coisa. preciso de te beijar, nem que seja a última vez. preciso de ti. do teu abraço, do teu cheiro, do teu conforto, da tua voz. preciso de ti como não me lembro de precisar de ninguém. e tenho tanto medo que as coisas corram mal... e tenho medo que as coisas entre nós nunca mais fiquem bem. e tenho medo que não precises de mim. e tenho medo que me tenhas esquecido. tenho medo que não me ames. e tenho medo de não ser tua. e... tenho medo de ter medo.